Milan está de olho em Fàbregas para a próxima temporada, afirma site

A temporada 2018/2019 ainda não chegou à metade, mas o Milan já planeja reforços para 2019/2020. De acordo com o site “Calciomercato”, o clube rossonero quer contratar Cesc Fàbregas, do Chelsea. O jogador desperta o interesse de Leonardo, diretor milanista, e já teria até recebido contatos para uma possível transferência na janela do verão europeu.

Fàbregas em ação pelo Chelsea  — Foto: Getty ImagesFàbregas em ação pelo Chelsea  — Foto: Getty Images

Fàbregas em ação pelo Chelsea — Foto: Getty Images

Um dos fatores que auxiliaria a transação seria o pouco tempo de contrato de Fàbregas com o Chelsea – o vínculo se encerra ao fim desta temporada, e os Blues não se movimentaram para renovar. Com isso, o jogador estará livre para acertar com qualquer outra equipe no meio de 2019, sem custos.

Fábregas está no Chelsea desde 2014. Na atual temporada, o espanhol foi a campo em nove oportunidades e marcou um gol. Antes dos Blues, ele tinha passado por Arsenal e Barcelona. Também acumula convocações para a seleção da Espanha, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Já o Milan, ocupa a quinta colocação do Campeonato Italiano, com 21 pontos – 13 a menos que a líder Juventus. Na Liga Europa, os rossoneros estão em segundo no Grupo F, com um ponto a menos que o Betis.