Vasco tem negociações avançadas para contratar o paraguaio Cáceres

O Natal vai se aproximando e o Vasco vai recheando o elenco. O clube está em negociações avançadas para contratar o lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño, do Paraguai. A tendência é o acordo se confirmar por empréstimo até o fim do ano que vem, com opção de compra fixada.

A informação foi publicada originalmente pela Rádio ABC Cardinal, de Assunção (PAR), e confirmada pelo LANCE!. Aos 27 anos, o lateral paraguaio vem sendo titular da tradicional equipe do país vizinho, mas recebeu muito bem a chance de atuar no futebol brasileiro.

– Acho que está quase fechado sim. Estão faltando alguns detalhes e esses detalhes eu ainda não conheço bem. Mas é quase certo que eu vou para o Vasco – disse Cáceres ao site Esporte 24 horas.

O técnico Alberto Valentim já havia pedido reforços para as laterais. Para a esquerda, Danilo Barcelos deve chegar ao Rio nesta quinta-feira para ser submetido a exames médicos e assinar contrato. Para a direita, Cáceres deve ocupar setor carente ao longo do ano, visto que Yago Pikachu atou mais avançado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *